OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 72.716 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
Introdução as Gambas (parte 1)
BrOffice.org BASE: Criando banco de dados em 5 minutos
Introdução ao Gambas2 (parte 2)
Gambas2 e MySQL, aprofundando relações
OcoMon RC6 + AD - Instalação e configuração
Configurando Webcam com o Mercury
Rundeck - Um Poderoso Agendador de Tarefas
Instalação do Debian 3.1r2 Sarge como servidor
Atualizar o macOS no Mac - Opencore Legacy Patcher
Crie alias para as tarefas que possuam longas linhas de comando - bash e zsh
Criando um gateway de internet com o Debian
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Aprenda a criar músicas com Inteligência Artificial usando Suno AI
Instalando Zoom Client no Ubuntu 24.04 LTS
Instalando Zoom Client no Fedora 40
Instalando Navegador Firefox no Debian 12
Bloqueando propagandas no Youtube e outros sites com o uBlocker Origin
Configurando static ipv6 em placa de rede eth0[DUVIDA] (1)
Sistema da Coréia do Norte - Red Star OS (59)
Comando interno CD não funciona (16)
Dificuldade em ler binário (12)
Em que pasta/arquivo ficam as configurações das janelas em derivados d... (2)