Enviado em 09/04/2010 - 22:13h
Oi pessoal.Enviado em 09/04/2010 - 22:19h
Isso realmente é verdade. Tem gente que posta uma vez a sua dúvida e não volta mais e não agradece. Acho isso errado pra caramba, bom, eu faço minha parte, alguns aqui acredito eu que não gostam muito de mim devido a que eu to sempre levando pro lado da ironia, sátira e do sarcasmo, bom este é meu jeito, sou assim no meu dia a dia.Enviado em 10/04/2010 - 11:56h
Infelizmente né,Enviado em 10/04/2010 - 12:32h
Concordo plenamente. Marcar o tópico como resolvido, além de nos permitir saber que nossa dica realmente funcionou, permite que usuários procurando no Google saibam que aquela dica realmente resolve o problema pelo qual ele está passando.Enviado em 10/04/2010 - 12:42h
Tem perguntas que o usuário abre e nem retorna pra saber se foi ou não respondido, infelizmente isso acontece com muita frequência...mais eu acho que mesmo assim devemos ajudar,pois, futuramente um outro usuário pode acessar uma dessas pergunta e encontrar a solução ali, mesmo o tópico não ter sido dado como resolvido.Enviado em 10/04/2010 - 20:14h
Concordo com as suas colocações, quando tentamos ajudar alguém, às vezes estamos diante de uma situação diferente das já vivenciadas, e julgamos que podemos ajudar com nossos "passo-a-passos", links, etc. A necessidade de retorno, não necessariamente para dizer obrigado, é válida pois quem ajudou e muitas outras pessoas podem acabar se beneficiando, pois tomando conhecimento da situação, vão adquirindo experiência na resolução desses problemas.Aprenda a Gerenciar Permissões de Arquivos no Linux
Como transformar um áudio em vídeo com efeito de forma de onda (wave form)
Como aprovar Pull Requests em seu repositório Github via linha de comando
Aplicativo simples para gravar tela
Quebra de linha na data e hora no Linux Mint
Firefox não abre em usuário não administradores (0)
Sempre que vou baixar algum pacote acontece o erro dpkg (8)
tentando instalar em um notebook antigo o Linux LegacyOS_2023... [RESO... (8)
Problema com Conexão Outlook via Firewall (OpenSUSE) com Internet Fibr... (5)