Salve comunidade VOL, andei pesquisando e não encontrei nenhum artigo ou documentação a respeito de Emacs, então achei interessante descrever um pouco sobre esse ótimo editor de textos para que os iniciantes possam se virar com ele. Espero que gostem!
Bom como vc pode ver ... documentação existe, e em abundancia, portanto dizer que não achou Documentação ou Artigos do Emacs, soou no minimo meio pretencioso. Seu artigo ta bacana, mas cuidado com referencias como a do titulo do Artigo, pois alguns articuladores podem se sentir meio ofendidos.
[2] Comentário enviado por fabio em 21/11/2004 - 12:16h
Sejamos justos, nenhum dos links acima mencionados são amplamente divulgados e aqui no Viva o Linux mesmo não há documentação sobre Emacs. Eu mesmo nunca havia entrado em nenhum desses sites.
Enfim, apesar de ser viManíaco, achei bem bacana o artigo.
Aí Anderson, Domingo é dia de curtir com a mina rapaz, deixa o mal humor pra Segunda-feira :)))
[4] Comentário enviado por y2h4ck em 21/11/2004 - 22:31h
:-X
O Emacs edita arquivos de Sottwares proprietarios como o Word por exemplo ?
Editar digo, Abrir , modificar e depois salvar ? ou da apenas pra Ler ? ou sei la eheh nem isso dah ? eheh