Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.680 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Raid 1 em 5 minutos e descanso por 3 meses
Instalando e configurando o PostgreSQL
Configurar um servidor FTP com o vsFTPd no Raspberry Pi
Instalação do Gentoo GNU/Linux em um SSD NVMe (UEFI/GPT)
Como configurar a sua placa de TV PixelView PlayTV Pro no Linux
Armazenando a senha de sua carteira Bitcoin de forma segura no Linux
Enviar mensagem ao usuário trabalhando com as opções do php.ini
Meu Fork do Plugin de Integração do CVS para o KDevelop
Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Encontre seus arquivos facilmente com o Drill
Mouse Logitech MX Ergo Advanced Wireless Trackball no Linux
Compartilhamento de Rede com samba em modo Público/Anônimo de forma simples, rápido e fácil
Cups: Mapear/listar todas as impressoras de outro Servidor CUPS de forma rápida e fácil
Não consigo instalar o WineHQ no meu notebook vaio FE15 (Debian) (3)
Montar Partição para usar no Timeshift (8)
Instalação da Imagem ISO do Tails (8)
Não consigo atualizar para LinuxMint 22 com o Mintupdate (7)