Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.780 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Configurando um servidor de backup Bacula
VPN no Conectiva 8 com o PPTPD
Bluetooth descomplicado em notebook Toshiba / HP
Criando rotas via iptables para acesso remoto com VNC
Configuração de rede no AIX IBM
Instalar e Configurar o Slackware Linux em 2025
Como configurar os repositórios do apt no Debian 12 em 2025
Passkeys: A Evolução da Autenticação Digital
Instalação de distro Linux em computadores, netbooks, etc, em rede com o Clonezilla
Configurando o Conky para iniciar corretamente no sistema
3 configurações básicas que podem melhorar muito a sua edição pelo editor nano
Como colorir os logs do terminal com ccze
Instalação Microsoft Edge no Linux Mint 22
Como configurar posicionamento e movimento de janelas no Lubuntu (Openbox) com atalhos de teclado
Ingress NGINX Controller CVSS base score of 9.8 (1)
IMPOSSÍVEL CORRIGIR PROBLEMAS, VOCÊ MANTEVE (HOLD) PACOTES QUEBRADOS. (1)
Linux Mint não conecta Wi-Fi sem fio (18)