Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.853 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Instalando o bbpager do Blackbox
Instalando e configurando o SSH
Conkyzando e atalhando o Lubuntu 12.10
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Descritores de Arquivos e Swappiness
Como converter imagens PNG/JPEG para SVG em linha de comando
Fez porcaria no teu repositório Git? Aprenda a restaurar uma versão anterior do seu código!
Restaurando Fontes de Download do Hydra no Linux
Atualizando "na marra" o YT-DLP quando começa a dar erro de downloads
Como instalar o WPS com interface e corretor ortográfico em PT-BR no Arch Linux
Jogos baixados na Central de Aplicativos mas que não abrem (0)
Configuração de rede proxmox (2)