OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 73.407 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
Imagens e áudio no banco de dados Oracle
BrOffice.org BASE: Criando banco de dados em 5 minutos
Projeto Gerenciador de Lan House
Gallery - Álbum de fotos no seu site
Tutorial convertendo DVD para AVI - com mencoder
TeamViewer - Gerenciando um servidor Windows remotamente
Procurando software para gerenciar armazenamento... Pensou FreeNAS!
Instalar e Configurar o Slackware Linux em 2025
Como configurar os repositórios do apt no Debian 12 em 2025
Passkeys: A Evolução da Autenticação Digital
Instalação de distro Linux em computadores, netbooks, etc, em rede com o Clonezilla
Configurando o Conky para iniciar corretamente no sistema
3 configurações básicas que podem melhorar muito a sua edição pelo editor nano
Como colorir os logs do terminal com ccze
Instalação Microsoft Edge no Linux Mint 22
Como configurar posicionamento e movimento de janelas no Lubuntu (Openbox) com atalhos de teclado
Ingress NGINX Controller CVSS base score of 9.8 (1)
IMPOSSÍVEL CORRIGIR PROBLEMAS, VOCÊ MANTEVE (HOLD) PACOTES QUEBRADOS. (1)
Linux Mint não conecta Wi-Fi sem fio (18)