Pular para o conteúdo

Soltando raios com Inkscape

Este artigo mostra uma das mais novas funcionalidade do Inkscape, o Blur, que será ainda lançada na versão 0.45. Ele tem um formato bem simples, onde também ajuda usuários iniciantes a lidar com atalhos e modificar cores nos objetos.
Valessio Soares de Brito valessio
Hits: 33.750 Categoria: Linux Subcategoria: Gráficos/Imagens
  • Indicar
  • Impressora
  • Denunciar

Parte 3: Conclusão

Durante a produção dos raios, minha versão baixada (22/10/2006) não apresentou nenhuma falha ou fechou sozinha, como de costume nas versões em desenvolvimento. Durante a produção deste manual, para tirar screenshots aconteceu de fechar sozinho quando eu clonava um objeto e editava ele pelos valores digitados e não clicava no botão ou na barra o qual modifica o valor, então sugiro que assim que você especificar um valor digitando, modifique com a barra indo e voltando para o valor o qual sugerir.

O Inkscape está ficando uma ferramenta muito poderosa e estou amando tudo isto, rs... Agora aqui vocês pegam minha versão final em .SVG.

Abraços, espero que tenham gostado.

Colabore com a comunidade Inkscape Brasil, precisamos de você.

   1. Apresentação
   2. Continuando o desenho
   3. Conclusão
Nenhum artigo encontrado.

Usando o source do kernel 2.6.8 para compilar o driver da nVidia

Criando Wallpapers para KDE 4

Criando vídeo DVD no Linux

Instalando o Inkscape no Slackware

Virtual Tuning com GIMP

#1 Comentário enviado por recrutazero em 10/11/2006 - 10:22h
Muito bom! viva a evolução! viva o linux! :)

Contribuir com comentário

Entre na sua conta para comentar.