Este artigo é voltado para pessoas de corporações que possuem problemas em instalar produtos que devem ser homologados e não desfrutam de orçamento disponível para tal. Se você ainda não está autorizado a instalar Linux em sua empresa, conheça soluções em software livre para os principais softwares do mercado.
Para reproduzir MP3, se existisse para Windows eu diria para utilizar o XMMS, mas em todo caso Winamp rola bem em ambos os sistemas operacionais. E se você passar para o Linux, o XMMS é idêntico à ele.
[1] Comentário enviado por hugh em 26/10/2004 - 16:47h
Gostei do artigo, é uma ótima dica aos usuários que não podem ter o linux instalado por não estarem no próprio computador, além de economizar não tendo que dar explicação dos programas instalados ele ja vai acostumando com o que poderá usar no linux.
[4] Comentário enviado por removido em 28/10/2004 - 22:00h
otimu artigo pra kem tem win e detesta os \"defaults\" ke sao oferecidos ao mesmo para trabalhar cmo desktop....
muitas dessas mudanças ja utilizo no meu win, tirando alguns aplicativos para desenvolvimento... e o shareazza nao tenho, baixu muita coisa via torrent utilizando o ABC.... mas ficou mto bom o artigo e os programas que foram indicados.
[]s
[10] Comentário enviado por gelo em 24/07/2006 - 09:51h
pra quem quer deixar o windows com cara de linux, instale o Litestep (www.litestep.org). O Litestep é uma shell bem maneira e me foi apresentada por um amigo do colegial (Leonardo Ribeiro), que foi o tradutor para portugues-br. Isso na época que tinhamos medo de instalar o Linux (ignorancia mata)... =)
[11] Comentário enviado por Teixeira em 03/11/2007 - 19:51h
Eu uso no windows um programa gráfico chamado XNVIEW que quebra um galhão, não apenas para ver, mas também para converter, redimensionar e aplicar alguns filtros.
Também experimentei o Office 602 e o antigo StarOffice 5.x que são bons "offices". Tudo isso é freeware e funciona muito bem.