Pular para o conteúdo

Video chamadas no PidGin [RESOLVIDO]

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Video chamadas no PidGin [RESOLVIDO]

Enviado em 15/01/2014 - 21:03h

Gostaria de saber se tem como colocar video chamadas no pidgin, para usar no facebook.
Pois quando coloco em midia. Nao tem como selecionar as chamadas por voz ou video (os locais ficam escuros, nao podendo ser selecionados).

Responder tópico

2. Re: Video chamadas no PidGin [RESOLVIDO]

Enviado em 15/01/2014 - 23:01h

igorwebs escreveu:

cara, se não me engano só e possível fazer vídeo chamada usando a conta do facebook pelo próprio site, o protocolo do facebook que está no pidgin e Empathy servem apenas para fazer comunicação com texto, se você quiser se comunicar com vídeo pelo pidgin recomendo a tentar usando uma conta Google.
veja se esse link seja útil: http://www.diolinux.com.br/2013/05/como-usar-o-chat-com-video-do-facebook.html
Eu tentei o que você me falou. Mas o zook Talk não funcionou por nao suportar navegação segura.
Talvez tenha que desabilita-la,

mas é aconselhável desabilitá-la?

3. Re: Video chamadas no PidGin [RESOLVIDO]

Enviado em 21/01/2014 - 20:25h

Bem, já faz um tempo mas por enquanto não é possível fazer video chamadas no face com linux. O jeito é buscar outros sites de redes que permitem logar com a conta do face e enviar alguma url para a pessoa com que deseja se conectar.
Apesar de tudo, valeu pela ajuda.

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder