Pular para o conteúdo

segurança no apache

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. segurança no apache

Enviado em 03/09/2007 - 16:29h

Quero bloquear programas tipo: teleportPro, WebReaper etc.. possam baixar o conteudo do meu dominio, alguem poderia me passar uma dica , eu uso debian 4.0 e roda o apache nele.

Responder tópico

2. IPTABLES

Enviado em 03/09/2007 - 16:59h

O que você precisa é instalar o iptables e configurar conforme sua necessidade.

Recomendo até mesmo o uso do squid, que dependendo de como se bloqueia esses programas, só com ele já se consegue fazer isso.

Vai no link de pesquisa no site no canto superior esquerdo e procure por squid e iptables que você encontra fácil como configurar e depois depende de você fazer uma pesquisa de como bloquear esses programas em especial.

3. Re: segurança no apache

Enviado em 03/09/2007 - 17:35h

Já tenho um firewall rodando(IPCOP), com squid, so que meu servidor web, ftp,etc.. esta em uma DMZ, como posso aplicar regras não faço ideia qual regra criar.

4. Re: segurança no apache

Enviado em 03/09/2007 - 17:37h

também quero bloquear o wget pois ele também baixa o conteudo de sites inteiros.

5. mod_security

Enviado em 09/06/2008 - 12:45h

Procure esse cara: mod_security

Você faz o que quiser com as regras usando expressões regulares, da certinho com o que você precisa.

Abraço

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder