Pular para o conteúdo

Abrindo várias instâncias do Firefox simultaneamente

Dica publicada em Linux / Internet
Arnaldo Luiz Estevao arnaldoestevao
Hits: 12.888 Categoria: Linux Subcategoria: Internet
  • Indicar
  • Impressora
  • Denunciar

Abrindo várias instâncias do Firefox simultaneamente

Não importa o motivo, às vezes a gente quer abrir o Firefox várias vezes ao mesmo tempo com profiles diferentes, eu por exemplo, como desenvolvedor de aplicações para WEB, necessito estar logado como administrador de meus sistemas e como usuário comum ao mesmo tempo em duas instâncias, esta facilidade me permite colocar temas diferentes com visual diferente, assim ao olhar para a janela do Firefox no alternador de tarefas eu já sei quem sou eu em cada uma. A dica portanto é a seguinte:

$ firefox -P -no-remote

Eu sei que é trivial, mas levei quase 3 horas de googladas para encontrar a solução, então para facilitar a vida de quem tem a mesma necessidade resolvi compartilhar.

Abraços.

Configurando um servidor para atender duas ou mais conexões com a internet

SRWare Iron - O Chrome sem "Spyware"

Instalando o Squid com suporte ao ZPH

Lazarus - Ressuscitando dados do Firefox

Montando um roteador com um 486

Gmail - como exibir somente mensagens não-lidas

#1 Comentário enviado por rogeriojlle em 30/11/2009 - 15:22h
pra quem não sabia (como eu) até o jornal da semana passada é informação útil
#2 Comentário enviado por luiz1234 em 23/01/2016 - 16:27h
Ola. Estou tendo uma dificuldade. Utilizo um programa. e gostaria de acessar remotamente ele atraves do ncomputing ou acesso remoto do windows. onde as mauinas trabalham independentes. . o problema é que quando acesso o sistema no servidor, no outro acesso quando tentro conectar no sistema da a seguinte informacao. (é permitido apenas uma instancia deste programa) . como faco para conseguir abrir varias instancias.

Contribuir com comentário

Entre na sua conta para comentar.