Gnome 3 é a novidade do momento, mas muitos ainda se atrapalham com o novo visual e acabam desistindo de usar. Acontece que o Gnome 3 só pode ser apreciado pelo usuário que sabe manipulá-lo bem e para isso é necessários saber os atalhos!
[2] Comentário enviado por xerxeslins em 18/05/2011 - 19:33h
Valeu!
Bem, quando escrevi a dica eu estava empolgado com o gnome3 + gnome-shell, mas hoje eu acho melhor esperar mais para deixar o projeto amadurecer... quando sair Fedora 15 eu testou novamente. No momento estou com Linux Mint 11 RC =D
[4] Comentário enviado por premoli em 11/06/2011 - 09:20h
Para quem já usa a última linha da dica é a melhor: Most keybindings can be viewed under the User Menu -> System Settings -> Keyboard -> Shortcuts. Configurei alguns atalhos personalizados também como CRTL+ALT+E e CRTL+ALT+L para abrir o nautilus e bloquear(Nova edição: desculpe, bloquear é nativo) sessão do usuário corrente.