# This file controls the state of SELinux on the system. # SELINUX= can take one of these three values: # enforcing - SELinux security policy is enforced. (default) # permissive - SELinux prints warnings instead of enforcing. # disabled - SELinux is fully disabled.
SELINUX=disabled # SELINUXTYPE= type of policy in use. Possible values are: # targeted - Only targeted network daemons are protected. # strict - Full SELinux protection.
SELINUXTYPE=targeted
Instale o plugin que escolhe o mirror mais rápido:
[2] Comentário enviado por pinduvoz em 09/11/2011 - 00:02h
Outra dica: abra seus vídeos e músicas com um duplo-clique e o pacote "packagekit-gstreamer" vai entrar em ação oferecendo a instalação do(s) codec(s) que falta(m). Em poucos cliques vc fica com suporte multimídia completo.
[4] Comentário enviado por MACOSX em 21/02/2012 - 15:40h
Na parte, Troque “enforcing” por “disabled” deixando assim: , eu consegui trocar mais não consegui salvar, qual botão teclar? E uma pergunta extra, é possivel usar openbox no fedora ao invez do gnome? se sim, como proceder?
[5] Comentário enviado por xerxeslins em 21/02/2012 - 20:43h
MACOSX, para salvar e sair usando o editor de texto VI, tecle ":wq" e enter. Mas você pode usar outro editor de texto por exemplo:
# gedit /etc/sysconfig/selinux
É possível sim instalar Openbox no Fedora, mas infelizmente não sei dizer a você como proceder porque eu não uso o Openbox e não saberia dizer os passos para configurar.
[7] Comentário enviado por henriquecorbo em 25/02/2012 - 22:41h
Caro MACOSX,
Para fazer essas alterações, tu precisas ter privilégios de gravação nesse arquivo. Você poderá fazer isso entrando com o usuário de root com os seguinte passos:
Abra o terminal;
Digite "su -";
Digite a senha do root;
Com isso você conseguirá fazer as alterações no arquivo.
Um forte abraço e curta bastante essa nova versão do Fedora.
A única coisa que percebi que está diferente é a mídia de instalação. Eu baixei o ISO de aproximadamente 700MB, diferentemente da mídia que você usou de 3.5gb.
[11] Comentário enviado por henriquecorbo em 13/06/2012 - 13:20h
Olá Jeison,
Eu estou usando o Fedora 16. Desabilitei o Selinux e fiz as configurações no http.conf exatamente como você orientou no artigo. Eu consegui instalar o MySQL, eu ele está funcionando e inclusive criei um banco de dados para outra finalidade. O Apache está funcionando também, pois eu criei o arquivo com aquele fragmento de código em PHP que executou sem erro. Só o PHPMyAdmin não funciona. Estranho, não?
De qualquer forma. eu vou revisarei tudo novamente para eu ver se está tudo certo. Aproveitarei e eu farei a leitura do seu artigo sobre o LAMP no Fedora.
A propósito, podemos conversar sobre o assunto em PVT? Como podemos fazer isso?
[12] Comentário enviado por jomadee em 14/06/2012 - 08:54h
Olá Henrique, ahh sim é para acessar por outra máquina da rede...
eu acabei me esquecendo de postar sobre... para isso você precisa alterar o arquivo phpMyAdmin.conf... eu atualizei a postagem sobre o phpMyAdmin, de uma olhada lá agora...