Firefox 3.5.x: Corrigir sites deslogando sozinhos

Publicado por Perfil removido em 11/11/2009

[ Hits: 6.313 ]

 


Firefox 3.5.x: Corrigir sites deslogando sozinhos



Esses dias um rapaz postou uma dúvida no fórum, reclamando que o site tal estava deslogando o usuário sozinho. Imaginei que fosse um problema de configuração de cookies e respondi isso a ele.

Pois bem, atualizando minha máquina principal para o Ubuntu 9.10, cujo navegador padrão é o Firefox 3.5.3, pude notar que o mesmo ocorria comigo quando acessava o VOL. Após logar-me, ao tentar postar no fórum, o site pedia minha senha. Fui verificar e notei uma ligeira mudança na interface do Firefox em relação à versão anterior do UJJ 9.04.

Como já sabia mais ou menos a resposta, fui ver o que era: a configuração dos cookies. Vejam como está agora meu Firefox, a janela de configuração e como deve estar marcado para tudo funcionar.
Linux: Firefox 3.5.x: Corrigir sites deslogando sozinhos
Lembrando que para acessá-la é clicar no menu "Editar" -> "Preferências". Eu sei que a maioria de vocês sabe disso, mas como muitos me criticam por minha falta de paciência, estou me redimindo.

Até a próxima.

Outras dicas deste autor

Criar lançador para o Grafix2

Extraindo partes de mp3 no ubuntu (splitter)

cURL - Brute-force em aplicações Web

Arch Linux - Boot pelo pendrive

Webcams: luz, camera, ação!

Leitura recomendada

Acessando a internet via wireless de modo automático no Ubuntu 9.10

3G VIVO ZTE MF626 Ubuntu 9.04

Bloquear acesso não autorizado ao Facebook com iptables

Instalar Firefox 3.5 no Ubuntu ou qualquer distro Debian like

Configurar duas conexões pppoe no mesmo computador

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts