Desisto.

Gnome Desisto.

Juro que tentei, passei uma semana com o KDE 4.2 no meu notebook. Mas não consigo deixar o GNOME. Esse aí está beeeemmm simples. GNOME 2.24 + Arch Linux

[ 1.312 hits ]

Publicado em: 02/02/2009

Enviado por Vinicus S Moraes




  

Comentários
[1] Comentário enviado por pinduvoz em 03/02/2009 - 19:12h

Se espaço não é problema, por que não usar os dois?

[2] Comentário enviado por bcorrea2 em 03/02/2009 - 19:36h

Sou mais gnome também, o novo kde tá lindão mas...

[3] Comentário enviado por edinhoap em 03/02/2009 - 21:54h

O KDE 4.2 deu uma melhorada, mas ainda ta longe de ser usável por usuário comum. Vai continua sendo usado so por nerds mesmo e ainda tem fato de ele não muitos programas, o que faz com que tenha-se que ser abrir programas em GTK,QT3, KDE3 e KDE4 o que fica horrivel pq cada um tem seu propria janela de dialogo.
O que achei ainda pior no KDE4 foi o fato de vários modulos de Centro de Controle novo ser igual ao do KDE 3. Um exemplo: Veja o modulo que configurar aplicações padrão do KDE 3.5 e do KDE 4, não mudou nem uma virgula. Nesse modulo o usuario se quiser escolher um outro navegador padrão diferente do Konqueror tem escrever o comando no navegador. Sua irma, tia, vizinha sabe qual é o camando.
Para não dizer que linux é dificil veja como é modulo de configura aplicação padrão do Gnome, ele simplesmente reconhece quais navegadores estão instalados e da a opção de escolher sem precisar de nenhum comando. Por isso continuo achando que o KDE vai continua sem apoio de nenhuma.
Não sem onde vi mas isso é pura verdade:
KDE : De desenvolvedor para desenvolvedor
Gnome: De desenvolvedor para usuario


Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts