Pular para o conteúdo

Como mudar a senha do ocsinventory pelo terminal

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Como mudar a senha do ocsinventory pelo terminal

Enviado em 16/09/2013 - 09:37h

Olá galera, instalei o ocsinventory 2.0, no final da instalação eu modifiquei a senha do usuário admin, mas não tenho mais acesso ao ocs, a senha que eu coloquei não está pegando. Existe alguma forma de modificar esta senha pelo terminal de comando, ou criar novo usuário?

Grato,

Responder tópico

2. Re: Como mudar a senha do ocsinventory pelo terminal

Enviado em 16/09/2013 - 09:40h

se não me engano tem que alterar lá no Mysql

3. Re: Como mudar a senha do ocsinventory pelo terminal

Enviado em 16/09/2013 - 09:51h

Daniel, eu achei este comando: htpasswd /etc/ocsinventory/htpasswd.setup admin, mas não cheguei a executá-lo, pois acredito que não funcionará porque não criei este arquivo htpasswd.setup para usuarios.

4. Re: Como mudar a senha do ocsinventory pelo terminal

Enviado em 16/09/2013 - 10:03h

Eu entrei no mysql e dei o seguinte comado: UPDATE `ocsweb`.`operators` SET `PASSWD` = 'minha_senha' WHERE CONVERT( `operators`.`ID` USING utf8 ) = 'admin' LIMIT 1;

mas não funcionou, tento entrar com o usuário amdin, colo a senha e dá a mensagem: User not registered.

5. Re: Como mudar a senha do ocsinventory pelo terminal

Enviado em 28/10/2015 - 15:37h

Estou como mesmo problema, conseguiu resolver? tenho a senha de root do mysql, mas não tenho a senha do usuário web admin, alguém pode me ajudar?



Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder