Pular para o conteúdo

Base Open Offfice

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Base Open Offfice

Enviado em 12/03/2008 - 16:36h

Ola amigos montei um mini bd aqui no base, agora gostaria de saber se tem como eu colocar esse bd em rede tipo, uma pessoa de outro micro da rede tb poder cadastrar assim como eu, e indo mais longe se ha uma maneira de uma pessoa de outra rede acessar atraves da internet em outro lugar, ou c vcs tiverem uma ideia melhor tb estou ha disposiçao de tentar....rsss

é um cadatro basico, só com id, data, nome, data nasc, rg, end, tel, escolaridade, valeus rrrrssssssss

Responder tópico

2. Usando um SGBD robusto

Enviado em 17/07/2014 - 16:08h

No sue caso, o próprio arquivo .odb não vai conseguir receber multiconexões em rede, usando samba-linux / novell / active directory (M$) é bem capaz de dá error de eprmissões pq o arquivo foi aberto por outro usuário.

O que vc pode fazer é usar o Base como front-end para acessar os dados e as tabelas do seu banco original, vc deve portar para uma base de dados de algum SGBD como mysql, postgree, mariadb, oracle, etc... o openoffice aceita conexões com vários tipos de bancos de dados, vários mesmos, até bases do MS Access.

Somente assim vc vai poder usar seu bd em rede.

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder