Enviado em 07/04/2013 - 10:51h
Olá pessoal, crio uma classe que faz uma animação na tela, o problema é na hora de inserir ovas imagens na animação e na hora de desenhar, quando tento adcionar uma nova imagem eu recebo um SIGTRAP, e quando tento desenhar(acessando pelo iterator) eu recebo um SIGSEGV, já carreguei uma imagem, funciona normalmente, mas na classe animação da esse erro, o código dels pode ser visto aqui(Ainda não fiz o método para tirar da pausa, mas não estou usando esse método no exemplo):Enviado em 07/04/2013 - 12:10h
O que vou falar não é sobre o seu código, mas talvez te ajude.Enviado em 07/04/2013 - 16:02h
Com o debugger vi que o erro não é com o iterator, é com a função SDL_UpperBlit, a passagem do parametro parece estar correta, olhei o endereço de memória das surfaces e são os mesmos até gerar o erro, mas quando é passada para a função SDL_BlitSurface, ele gera o erro.Enviado em 07/04/2013 - 16:56h
no momento estou desenvolvendo a minha API, praticamente so tenho tempo no final de semana.void Imagem::DesenharImagem(SDL_Surface* destino, SDL_Surface* origem, SDL_Rect parte, Ponto ponto) { SDL_Rect temp; temp.x = ponto.x; temp.y = ponto.y; // faltou setar os tamanhos de temp, vc so setou ( x, y ), faltou ( w, h ). SDL_BlitSurface(origem, &parte, destino, &temp); }
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