removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 01/03/2014 - 15:34h
MBaesse escreveu:
Eu não tenho nada contra a substituição do compiz. Pois se isso deixar o Unity mais rápido eu apoio totalmente. Mas caso impeça o CUBO de funcionar, vou sentir falta do compiz, mas não deixarei de usar o Ubuntu. Porque as únicas interfaces que me agradaram até hoje foram o Unity, o xfce e o gnome2 (apesar de começar a usar linux em 08/2013 gostei muito do gnome2, o gnome shell é horrível).
Dessas o Unity é a que mais me agrada.
Para experimentar o Unity8, depois de intalado, execute o comando unity8.
Uma das coisas que me preocupam é se o Unity8 for como o win8 e passar a trabalhar com apps, mas deixar de lado os programas em modo clássico, pois pode gerar incompatibilidade com programas e jogos, mas é como você falou se fosse ruim a Canonical não faria um investimento desses, criaria uma interface simples como o mint, por exemplo.
O que vai me deixar ansioso é a data de lançamento, alguns sites dizem que será apenas no 14.10. Será?
Conforme o avanço dos Ubuntu Phone, o Unity será adaptado conforme o Hardware. Ao menos foi o que deixou claro a Canonical ao noticiar que o Unity será multi-hardware.
E, logicamente, haverá aplicativos e APPs, conforme o Hardware instalado.
O Ubuntu 14.04 será versão LTS, o Unity deverá estar estável até seu lançamento. Não esperemos nada antes desse lançamento. E em versões LTS, a Canonical não pode arriscar.