Servidor de e-mail dando problema...

1. Servidor de e-mail dando problema...

Fernando
fernando-rs

(usa Outra)

Enviado em 22/04/2009 - 08:40h

Olá amigos!

Sou novato na comunidade, e venho por meio desta de procurar uma solução para meu servidor de e-mail que foi montado por terceiros.

Compreende neste: Debian 3.1 + exim4.

Acontece que volta e meia o servidor vive dando problemas, seja por dns (resolvido), blacklist( resolvido).. mas agora no server de e-mail.

Hora funciona, hora não funciona, digo.. ele recebe e-mail.. para micros com Outlook (tenho amigos que abusam do meu servidor e usam win), e fui testar:

Recebe e-mail perfeitamente!

Na hora de enviar e-mai, seguinte aviso:

O tempo foi esgotado durante a comunicação com o servidor. Assunto 'Fw: internet', Conta: 'Fernando', Servidor: 'mail.bytetecnologia.net', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Sim, Nº do erro: 0x800CCC19

1 mes atras tava funcionando bleza, mas agora aparece direto esse erro, as vezes envia logo o e-mail e as vezes não envia.. fica de enviar e não envia.

Pelo que vi, esta tb ativado conexao de segurança SSL, e sempre no Outlook pede o aviso na hora de enviar: "

Aviso de segurança

O servidor ao qual você está conectado está usando um certificado de segurança que pode não ser verificado.

Uma cadeia de certificados foi processada, mas terminou em um certificado raiz que não é de confiança do provedor de confiabilidade.

Deseja continuar usando este servidor?"


Dai sempre preciso apertar que sim, dai ele tenta enviar mensagm as vezes envia as vezes não.


Aguardo uma luz


Abração


Fernando


  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts