Adaptação WoW para openGL

1. Adaptação WoW para openGL

ricardo
kigosaegis

(usa Ubuntu)

Enviado em 08/12/2008 - 21:45h

Bem eu tava dando uma googlada e vi esse artigo:http://alpharoid.blogspot.com/2008/03/programas-de-windows-rodando-no-linux_2860.html . Logo como sou VICIADO pelo WoW q é minha unicarazão para n abandonar o ruwindows fiquei louco, fisurado. Mas tem um problema esse cara adaptou o WoW mas oq se usa agora é WoW burning crusade e deu um problema [*****] com um bug onde no começo era tudo normal mas quando entrava no jogo ele ficavasem os textos, o mapa n aparecia e tinha uns rabiscos pela tela inteira proveniente da caixa de texto.
Bem esse era o arquivo config antes de ser alterado no burning crusade:
SET readTOS "1"
SET readEULA "1"
SET readScanning "-1"
SET readContest "-1"
SET readTerminationWithoutNotice "-1"
SET locale "enUS"
SET realmList "ageia.game-server.cc"
SET patchlist "us.version.worldofwarcraft.com"
SET coresDetected "2"
SET hwDetect "0"
SET gxColorBits "24"
SET gxDepthBits "24"
SET gxResolution "1024x768"
SET gxRefresh "60"
SET gxMultisampleQuality "0.000000"
SET gxFixLag "0"
SET videoOptionsVersion "1"
SET pixelShaders "1"
SET movie "0"
SET expansionMovie "0"
SET showToolsUI "1"
SET Sound_OutputDriverName "System Default"
SET SmallCull "0.040000"
SET DistCull "500.000000"
SET farclip "500.000000"
SET specular "1"
SET particleDensity "1.000000"
SET spellEffectLevel "6"
SET groundEffectDensity "24"
SET realmName "Ageia 2.4.3"


  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts