Pular para o conteúdo

Driver de video no ubuntu 11.04 [RESOLVIDO]

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Driver de video no ubuntu 11.04 [RESOLVIDO]

Enviado em 19/12/2011 - 18:20h

GALERA DO VOL, COMECEI A USAR O UBUNTU 11.04 A ALGUNS DIAS NO MEU NOTEBOOK CCE RLC116, ESTA TUDO FUFA PERFEITAMENTE MAS ESTOU EM DUVIDA COM OS DIRVERS DE VIDEO, GOSTARIA DE SABER COMO ATUALIZO O DRIVER DE VIDEO DELE POIS VEJO Q MESMO NA RESOLUÇÃO MAIS ALTA OS TEXTOS FICAM UM POUCO EMBAÇADOS. DESDE JA AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS OS AMIGOS.

Responder tópico

2. Re: Driver de video no ubuntu 11.04 [RESOLVIDO]

Enviado em 19/12/2011 - 21:20h

no ubuntu, arrumar driver é a coisa mais facil do mundo rs.
se voce usa o unity que vem por padrão no ubuntu 11.04, basta apertar a tecla windows ou ir no icone do gnome no lado superior esquerdo.
e escrever Drivers adicionais, ele vai detectar sua placa de video escolhe ela e aperta ativar, vai comecar a baixar e instalar depois e so reiniciar.

caso voce queira aproveitar sua placa de video 100%, deixe ela linda, eu fiz um tutorial bem explicado de como fazer, é um pouco mais complicado normalmente todo mundo erra na primeira ou segunda vez, mas tambem é otimo para aprender rs.
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Como-configurar-placa-de-video-NVIDIA-%28-principalmente-para-a-di...

3. Re: Driver de video no ubuntu 11.04 [RESOLVIDO]

Enviado em 19/12/2011 - 22:42h

Qual é a sua placa de video?
marca, modelo ..etc

4. Re: Driver de video no ubuntu 11.04 [RESOLVIDO]

Enviado em 19/12/2011 - 23:46h

Não deu certo aqui, ele NÃO acha o driver de video só monden.

Segue o modelo dela

VGA compatible controller: Silicon Integrated Systems [SiS] 771/671 PCIE VGA Display Adapter (rev 10). vLW

6. Deu certo

Enviado em 22/12/2011 - 00:20h

Vlw clodoaldops e todos que me ajudaram em mais essa batalha, o tuto ai serviu como uma luva mano, vlw mesmo o meu video agora ta lizinho rs e com resolução de 1280x800 ta um chow vlw mesmo galera, abraços.

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder