Pular para o conteúdo

[FEDORA]Mp4, mp3, flv... NADA funciona.

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. [FEDORA]Mp4, mp3, flv... NADA funciona.

Enviado em 12/02/2013 - 14:49h

Instalei recentemente o Fedora 18. Ao partir para as configuraçoes iniciais me deparei com os M-players. nao consegui fazer nenhum funcionar. Instalei Totem, Audacious, Kaffeine, Amarok, Rhythmbox e outros. Alem de dezenas de pluguins.... e nada funciona.... Alguem ai ja passou por isso e pode me ajudar? Valeu!!

Responder tópico

2. Re: [FEDORA]Mp4, mp3, flv... NADA funciona.

Enviado em 12/02/2013 - 15:06h

Instale o easylife-fedora e seja feliz.

http://va.mu/cJES

Se vc andou instalando um monte de pacotes, talvez seja melhor recomeçar do zero, ou seja, com uma nova instalação do Fedora. Assim que vc terminar a instalação, atualize e instale o easylife, escolhendo as opções que quiser (a dos codecs é obrigatória).

3. Re: [FEDORA]Mp4, mp3, flv... NADA funciona.

Enviado em 12/02/2013 - 15:09h

Há também o fedora-utils:

http://va.mu/cJEV

Faz a mesma coisa que o easylife.

4. Re: [FEDORA]Mp4, mp3, flv... NADA funciona.

Enviado em 12/02/2013 - 15:50h

Por conta deste tópico, publiquei isso:

http://va.mu/cHvU

Se quiser fazer tudo 'na mão', dê uma olhada lá.

5. Re: [FEDORA]Mp4, mp3, flv... NADA funciona.

Enviado em 12/02/2013 - 16:05h

eu experimentei o Fedora 18, mas alguns dos programas que eu uso e funciona certinho no Fedora 17 nao ficou legal lá :/

acabei voltando para o 17, senao teria que perder um bom tempo baixando e resolvendo esses inconvenientes, ai dá 6 meses e sai o 19 e volta td de novo. Sem contar que o instalador ficou muito "automatico", da medo dele fazer cagada.

6. Re: [FEDORA]Mp4, mp3, flv... NADA funciona.

Enviado em 12/02/2013 - 16:13h

O Fedora 17 tinha muita coisa para arrumar no pós-instalação. Acredito que o 18 também tenha.

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder