Pular para o conteúdo

Problemas com plugins no Firefox

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Problemas com plugins no Firefox

Enviado em 26/04/2008 - 19:31h

Olá comunidade, estou usando o Kurumin e instalei o firefox em minha máquina. Estou tendo problemas em vários sites por causa do plugin para java e ActiveX. Já segui as dicas aqui do portal mas não funcionou. Alguém pode me dar uma ajuda?

Responder tópico

2. Java!

Enviado em 26/04/2008 - 21:13h

Faça o download da versão binária no site www.java.com, quando concluido vá ao terminal e como root execute: chmod a+x "nome do arquivo".
Agora digite ./"nome do arquivo"
Será exibido um contrato, no final do mesmo responda yes a pergunta.
Após a sua instalação crie um link simbólico do arquivo libjavaplugin_oji.so na pasta de plugins do Firefox.

3. Plugin java

Enviado em 27/04/2008 - 16:17h

Cara, eu consegui resolver. O problema estava na hora de criar o link simbólico. Eu dei uma lida no help do ln e ficou Ok. Agora só falta resolver o problema do Active. O problema acontece quando eu tento acessar este site:
http://www.melodia.com.br/2006/radio/aplic/index.php
É uma rádio on line. Tenta entrar lá que você vai ver.

4. Re: Problemas com plugins no Firefox

Enviado em 27/04/2008 - 23:03h

o erro só ocorre neste site ? você tentou instalar o active x solicitado ? Provavelmente ele deve funcionar apenas no Firefox versão Windows. Geralmente as rádios que eu acesso informam apenas que é necessário o plugin do WMP.,o que se resolve com a instalação do mplayerplugin.

5. Re: Problemas com plugins no Firefox

Enviado em 28/04/2008 - 00:42h

então, pelo q vi la, ele pede pra vc colocar o site na lista dos sites permitidos, pra estabelecer uma confiança entre vc e o site, vc ja fez isso? não deu certo?

até

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder