Pular para o conteúdo

Ubuntu 10.04 travando

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Ubuntu 10.04 travando

Enviado em 22/03/2011 - 17:32h

Olá pessoal,

frequentemente o Ubuntu trava quando estou assistindo videos, filmes, tv ou mesmo usando o Amsn ou Orkut. Nos vídeos, o som continua mas a imagem trava e não consigo usar o teclado ou o mouse. Sou obrigado a reiniciar o pc.
Quando navego pelos sites de notícias, pesquisas, etc, o pc não trava.
Isso começou quando estava assistindo um filme e o PC travou, mas continuava a ouvir o som. Deu um erro na reinicilização e não tive mais acesso ao Ubuntu, 9.10 naquela época. Reinstalei com o 10.04 mas continua o problema, só que não tive mais erros na reinicialização e consigo acessar o programa normalmente após reinicializar. Um amigo me disse para fazer uma verificação do HD. Não deu nenhum resultado de "bad".
Alguém pode me ajudar?

abraço.

Responder tópico

2. Re: Ubuntu 10.04 travando

Enviado em 23/03/2011 - 08:53h

Parece que carregando o módulo de vídeo errado, você pode alterar com comando modprobe.

3. problemas no terminal

Enviado em 23/03/2011 - 12:26h

olá galera, eu uso ubuntu 10.10 a pouco tempo quando formatei o meu pc fiz dual boot e instalei o windows e ubuntu 10.10, o windows funciona blza, mas o ubuntu parece normal, porém, quando acesso o terminal para instalar alguns pacotes, ele parece instalar tudo certinho , mas no final aparece uma tela que impossibilita que o sistema finalize o processo de instalação como se fosse uma permissão, talvez eu esteja explicando mal, ñ sei, porém, se eu tivesse como mandar umas fotos de arquivos anexados das telas que eu printei, poderia estar explicanco melhor, quem puder me ajudar eu estarei agradecido, se pelo menos meu mestre estivesse cmg¬¬

4. Re: Ubuntu 10.04 travando

Enviado em 23/03/2011 - 13:14h

Eu acho que seu problema é no vídeo. Que tipo de placa de vídeo você usa? Qual driver de vídeo você está usando? porque defeito na instalação não é porque no 9.10 era a mesma coisa.

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder