drax
(usa Ubuntu)
Enviado em 09/08/2012 - 14:35h
O jogo seria um survival horror ou algum outro gênero de horror.
Na historia o jogador estaria num local (por agora, nos metros do rio de janeiro, que é uma imensa e complexa região rasante) quando ocorre um mergulho e o jogador acaba ficando um prisioneiro espectral, agora ele deve vagar pelo plano espectral tentando retornar ao seu plano de origem.
Seguindo a ideia do metro, seria a seguinte estrutura
os tuneis do metro são uma forma especial de região rasante, pois alem de dar rasante constantes e mergulhos, ela da para os mais diversos planos véu.
Já as estações do metro são rasantes mais estáveis, geralmente se vinculando a um único plano espectral.
Esse complexo acaba gerando um tipo de plano espectral chamado de plano espectral variado limitado.
Esses planos se limitam a extensão da região rasante do plano de origem (por isso limitado) e se conectam a diversos planos (por isso variável)
Isso ocorre da seguinte forma, dentro desse plano espectral existem as chamadas áreas fixas e áreas transicionais.
As áreas fixas no plano de origem são regiões rasantes bem estáveis, vinculadas geralmente a um único plano.
As transicionais porem, são mais instáveis, se vinculando a muitos planos, e alem disso tem uma característica especial, quando se esta num plano espectral, podem se usar tais áreas para passar de uma região fixa para outra, ou seja, de um plano para outro.
Devido a isso tais áreas também são chamadas de inexistentes, por não fazerem de fato parte de nenhum plano.
Dentro do metro, os tuneis são transracionais, o jogador fara o mergulho num dos tuneis, e estando no plano espectral, utilizara os tuneis para ir de um plano (estação) a outro, o ambiente dos tuneis devera ser bem estranho devido sua natureza caótica.
Já as estações são fixa, e representam conexões com diversos planos, isso significa que cada estação terá uma cara.