lcavalheiro
(usa Slackware)
Enviado em 13/02/2018 - 18:53h
Rousseau escreveu:
izaias escreveu:
Vejo com positividade os diversos sabores que a equipe do Manjaro oferece e isto acaba por fazer as pessoas se interessarem pelo próprio Arch e sua ampla compatibilidade aos mais diversos ambientes.
Mas... ultimamente a equipe está mais preocupada com quantidade do que qualidade. As últimas atualizações foram feitas de forma porca e causou transtornos a muitos usuários. O cara que não tem experiência, parte pra reinstalação e acaba por desgostar ou desmotivar a manter o Manjaro em seu HD.
Já falamos sobre isso em outro tópico. Tá estranho mesmo. Já uso o Manjaro a um ano ou mais. Esses problemas vieram lá para o começo do final do ano passado (que frase estranha!). Sem mencionar, que tive problemas com o desligamento do pc recentemente (não queria desligar), no fórum, falaram que parece ser coisa do systemd.
Não tenho nada contra o Gnome, mas, parece que tudo que tem ele envolvido fica cheio de bugs. Foi só o Manjaro lançar uma versão oficial com Gnome que o "trem" desandou!
Eu mesmo, tinha desistido do Slackware. Esses bugs do Manjaro me incentivaram em uma nova tentativa de usar, já que a estabilidade dele é lendária.
Depois ninguém entende porque eu digo que GNOME e o systemd vão acabar com o mundo GNU/Linux...
--
Dino®
IRC: luisfcc86@freenode.com
Vi veri universum vivus vici
Public GPG signature: 0x246A590B
Só Slackware é GNU/Linux e Patrick Volkerding é o seu Profeta
Mensagem do dia: Satã representa conhecimento sem limites e não auto-ilusão hipócrita.