Pular para o conteúdo

Winbox no Linux? [RESOLVIDO]

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Winbox no Linux? [RESOLVIDO]

Enviado em 23/08/2009 - 10:38h

Como instalar o Winbox no Ubuntu 8.10 ou no Slackware 12.2,
Será que é possível???
Valew pela ajuda

Responder tópico

2. Winbox no Linux?

Melhor resposta

Enviado em 23/08/2009 - 13:24h

Sim, isso é posssivel...
Sou usuário da distro Slackware, mas como o kernel do linux são todos iguais, pois se fossem diferentes em sua estrutura linux não seria linux!

Pois bem, adriano, você pode estar fazendo o seguinte: o winbox é um aplicativo win32 de extenção *.exe, o linux não tem supoprte a esse tipo de arquivo. Você poderia estar utilizando o Wine ( programinha linux que emula a plataforma windows para vc poder rodar/executar programas windows no linux ), seria isso o que vc poderia estar fazendo!

Bom como eu sou usuário slackware a instalação é diferente. Mas vou te passar um link de como instalar no ubunto, ai vc ve se é útil pra você meu amigo! Basta saber um pouquinho de inglês!

http://www.psychocats.net/ubuntu/wine

Caso não saiba muito o idioma ingles fiz questão de traduzí-lo pra você não perder tempo pra ir traduzi-lo.

http://translate.google.com.br/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F...

Mas recomento o primeiro link ( original ), pois durante a tradução algumas palavras ficam completamente estranhas em relação ao software wine. Por Exemplo wine em ingles é vinho. Então a tradução fica meio confusa. Mas há imagens no tutorial que lhe passei, não vai ser difícil. Qualquer coisa estou por ai... Abraço!


3. winbox linux

Enviado em 02/09/2009 - 10:39h

Essa é facil amigo.

instale o pacote WINE e configure ele direitinho, procure no google TUTORIAL WINE é bem simples. apt-get install wine no ubuntu 8.10 ja sai 90% joia.

Senão terá que virtualizar um windows e rodar atraves dele.

Só essas opções

4. Valew...

Enviado em 02/09/2009 - 20:27h

Pois eh, eu estava fazendo como vcs me passaram, mas tinha algum problema com meu wine,
escrafunchei o wine e percebi que as configuracoes estavan erradas, valew pela ajuda pessoal

5. Re: Winbox no Linux? [RESOLVIDO]

Enviado em 02/09/2009 - 20:29h

ou emula com o CrossOver, roda liso.

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder