Mauriciodez
(usa Debian)
Enviado em 22/07/2016 - 12:58h
Mordecai escreveu:
KKKK Eu já tava prevendo isso, estava temendo um comentário assim.
Mas vou esperar até a noite. A esperança é a ultima que morre!
Vou dar idéia ... já q vc vai esperar até meia noite e agora é 12:45
eu formato, instalo o Debian, atualizo , instalo todos os programas que necessito e configuro ele todinho aqui em menos de 1,5H .. não acha que é mais funcional do q esperar até meia noite ???
Outra coisa .. se vc quiser q alguém possa te dar uma possível solução vc vai ter q colar o resto do erro ... se for só isso
Veja um trecho q tirei do site
Quando você ver esta mensagem, é quase sempre na hora da inicialização, e as mensagens reais ... a causa da falha real ... será encontrado nas mensagens de arranque imediatamente anteriores este. Este é frequentemente o caso com kernel-pânicos. O init encontrou algo "muito ruim", e não sabia o que fazer, por isso morreu, então o kernel também morreu.
BTW, o código do kernel-pânico é bastante bonito. Ele pode piscar luzes e emite um sinal sonoro do sistema de alto-falantes em código Morse. Ele pode reiniciar o sistema automagicamente. Obviamente as pessoas que escreveram essas coisas encontrou-o muito ...
No diagnóstico, ou pelo menos a compreensão, kernel-pânico, acho que é extremamente útil ter à mão uma cópia do código-fonte do Linux, o que é normalmente armazenado em algum lugar como / usr / src / linux-2. X. Você pode usar o utilitário grep para localizar o código que causou o pânico para ocorrer.
http://www.linuxquestions.org/questions/linux-software-2/explained-kernel-panic-not-syncing-attempte...
___________________________________________________________________________________________
" Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco !!! ( Saddam Hussein )"