Enviado em 08/06/2021 - 12:20h
Bom dia! No nosso OTRs temos quatro filas, quando o atendente da primeira fila interage no chamado e transfere para a fila de nível 2, por exemplo, o chamado fica no estado em atendimento, gostaria de saber se tem como configurar pra que ao chegar na outra fila ficar com o estado de novo.Armazenando a senha de sua carteira Bitcoin de forma segura no Linux
Enviar mensagem ao usuário trabalhando com as opções do php.ini
Meu Fork do Plugin de Integração do CVS para o KDevelop
Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Mouse Logitech MX Ergo Advanced Wireless Trackball no Linux
Compartilhamento de Rede com samba em modo Público/Anônimo de forma simples, rápido e fácil
Cups: Mapear/listar todas as impressoras de outro Servidor CUPS de forma rápida e fácil
Meu notebook não reconhece monitor secundário (7)
A coisa universal é muito mais ampla do que cê imagina (6)