Envio de e-mail após encerramento de ticket

1. Envio de e-mail após encerramento de ticket

Adair Oliveira
adairoli

(usa Ubuntu)

Enviado em 24/02/2012 - 14:35h

Prezados amigos.....

Tenho aprendido bastante aqui. mas agora tenho uma dúvida que essa rodeie o mundo da internet e não consegui resolver.

Vamos aos fatos.

Sistema Ubuntu 11.10
OTRS 3.0.10

consigo receber e-mail no otrs e abrir chamado automático.

Pore~m ao encerrar o chamado o OTRS não envia o e-mail e consigo a seguinte visualização do sistema para o envio.

Sent email to 'xxxxxxxxxxx@xxxxxxxx.com.br' from 'OTRS System <otrs@localhost>'. HistoryType => SendAnswer, Subject => Re: [Ticket#2012022410000017] xxxxxxxxxxxx...;

Onde xxxxxx@xxxxxxxxx, é o endereço de e-mail que criei no meu dominio, e o qual está cadastrado no otrs para receber e-mails e que está ok, e o xxxxxxxxxxx no final é assuto da mensagem.

até onde percebi, o problema estaria no endereço de email de envio ou seja de quem está enviando no caso 'OTRS System <otrs@localhost>', sendo assim a minha grande questão é onde altero o endereço de e-mail de remetente do OTRS, já que na parte grafica não aparece opção de smtp, estou usando inclusive servidor IMAP para envio e recebimento, já testado diretamente no outllok, como disse no recebimento está ok, o problema é no envio do otrs para responder a quem enviou o email de solicitação de atendimento.

Abraços

Adair


  


2. Envio mail OTRS

André
aldsmiranda

(usa Debian)

Enviado em 30/03/2014 - 08:50h

Olá, eu também tenho este problema, porém na verdade a forma que estou utilizando o OTRS é diferente.

Não tenho configurada a conta de e-mail para receber os chamados dentro do sistema, mas ao abrir os chamados, o cliente recebe o e-mail da abertura do ticket, porém em outras interações que eu faço com o cliente, (Nota, Chamada telefônica recebida, Chamada telefônica realizada, Fechamento) não envia mail pro cliente.

Você conseguiu resolver o seu problema de envio de mail?


3. Envio de e-mail após encerramento de ticket

Carolina de Fran&ccedil;a Sales
carolsales

(usa Outra)

Enviado em 21/05/2014 - 08:38h

Bom dia.

Para alterar o e-mail de envio tente em Administração > Configuração do Sistema > Framework > Core > AdminEmail
Valor Padrão: admin@example.com
Defines the system administrator's email address. It will be displayed in the error screens of the application.

Eu fiz esta alteração e o e-mail de envio mudou.

Abs.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts