Giovanni_Menezes
(usa Devuan)
Enviado em 25/04/2018 - 22:58h
Deixar aqui um pequeno anúncio:
Isabela Bagueros supervisionará o Projeto Tor em sua próxima fase de crescimento sustentável a partir de janeiro de 2019
"As contribuições de Isa para a Tor são muitas para citar aqui", disse Shari Steele, atual diretora executiva da Tor, que foi contratada em 2015 para tornar a organização mais operacionalmente sólida. “Ela traz experiência e perspectiva globais para questões de privacidade e censura, e eu não poderia estar mais confiante em sua capacidade de liderar a organização em sua próxima fase de crescimento e sustentabilidade.”
Sobre Isabela Bagueros
Isabela Bagueros juntou-se ao Projeto Tor como Gerente de Projetos em 2015, depois de trabalhar como Gerente de Produto Internacional e Crescimento no Twitter por quatro anos. Isabela faz parte da comunidade de software livre desde o final dos anos 90, e em 2007 ela co-fundou e trabalhou como Gerente de Projetos da América Latina para o Norte pelo Sul, uma startup de San Francisco focada em projetos de software livre. Isabela também fez parte da iniciativa de Software Livre do Governo Federal do Brasil, trabalhando em 2005 no projeto de inclusão digital do Ministério das Comunicações e participando em 2006 de um projeto para migrar a TI do Palácio Presidencial do Brasil para o software livre. Isa dará o discurso principal no CryptoRave , 4 de maio, em São Paulo, Brasil.
https://blog.torproject.org/announcing-tors-next-executive-director-isabela-bagueros#comments
Um cargo extremamente importante, trata-se do melhor recurso de anonimato disponível no planeta, um projeto desse porte ocupado por uma mulher, brasileira, que certamente fez muito por merecer estar lá, as mulheres ocupando espaços, parabéns! muita sorte e sucesso!
--------------------------------------------------------------------------
Somente o Software Livre lhe garante as 4 liberdades.
Open Source =/= Free Software.
https://encurtador.com.br/CGNU5
http://www.anahuac.eu/contrarrevolucao-osi/
***Diga
NÃO ao consumo desenfreado de memoria ram das interfaces gráficas***
http://webm.land/media/nzgR.webm