sempreslack
(usa Slackware)
Enviado em 10/10/2012 - 20:37h
wellingtonsr escreveu:
sempreslack escreveu:
po, ai tem que confiar nos vendedores, aquela coisa do "aqui, lembra de mim? comprei um pendrive aqui ontem e o led não quer acender. Ve o que vc consegue fazer por mim ai, to preocupado de depois dar problema no pendrive. Troca pra mim faz um favor?" Kra, em todos lugares que vendem e que não dão nota, sempre fiz isso e sempre deu certo, nunca tive problemas. Mas tem que agir rápido, pra a resposta do vendedor poder ser sim, caso contrario, ele nãovai lembrar msm.
Só que minha folga é hoje e não vou ter como ir nos próximos dias. Isso é o que dá comprar em todo lugar e ainda por cima sem nota. Nunca comprei lá essa foi a primeira vez. Até hoje tenho a nota do meu de 16G. Fui onde comprei ele mais está em falta na pressa optei por um loja "alternativa" Ganhei a promoção kkkkkkkkkkkkk
heheh, é tenso ser mão de vaca, entendo perfeitamente, sou do msm jeito, onde tiver mais em conta, la to eu. Sou tão mão de vaca que não compro coisa em loja faz tempo, compro geralmente no ebay, muito bom, recomendavel quando c tem tempo pra esperar, demora geralmente 2 meses pra chegar alguma coisa.
Uma opção seria ligar pra loja e explicar o problema, falar que alguem vai ai pra entregar o pendrive, avisa a outra pessoa pra dizer que vc mandou ela la e tudo certo, ja fiz isso tbm. Liguei pra loja e disse que enviaria minha mãe la pra trocar uma roupa que tinha comprado, ela chegou e disse que o filho dela tinha mandado ela ir trocar uma roupa e que falou com eles pelo telefone, deu tudo certo, acabei emagrecendo e perdendo a roupa, mas ta valendo, rsrsr.