sandromilgrau
(usa Debian)
Enviado em 10/03/2016 - 16:08h
NAO SOU FANBOY DO LINUX E NEM DO WINDOWS.
.
Aqui nesse fórum esta pipocando tópicos de Fanboys desesperadamente desconfiados sobre a Microsoft estar criando aplicações para Linux. Tipo SQL. Office Azure etc...
Não sei qual o espanto já que se a Microsoft quisesse já teria despachado o Linux á alguns anos simplesmente obrigando os fabricantes a bloquearem a bios para não alterar a opção de boot.
Se tivesse feito isso, desde 2010 o Desktop Linus estaria morto.
Obviamente que o Desktop Linux e Desktop Windows estão morrendo, já que os usuários de hoje em dia só se interessa por taplets, celulares ou híbridos.
Mas se tivesse bloqueado o boot seguro naquela época o Linux Desktop já tinha morrido antes do Windows desktop.
Essa briga da Microsoft e Linux são tudo balela pra criar polemica igual a briga da Ivete Sangallo com Claudia Leite. Lula e Fernando Henrique Cardoso.
Sendo que Lula e Fernandinho lutaram juntos contra a ditatura e contra o PMDB. E nesses tempos modernos já fizeram varias viagens como no enterro do Nelson Mandella onde foi também a Dilma, Maluff, Collor, Sarney e o resto da quadrilha socialista..... O.o
Não duvido nada que o Linus Torvald e Bill Gates frequenta um a casa do outro e ficam bebendo whisky do bom e rindo da cara dos Fanboys.
Antigamente quando os celulares HTC eram moda, o bootloader vinha com o logotipo pinguim do Linux sendo que o sistema era Windows phone.
A Microsoft sempre foi parceira do Linux. Só não vê quem não quer.
Até mesmo o Linus Torvald esta pouco se lixando se o Linux esta caminhando em direção ao capitalismo selvagem.
Logo logo a fundação Linux Vai estar na mão da Redhat ou susE e o kernel Linus so terá suporte para o systemD.