gbispodossantos1
usa Outra
Post recolhido
Enviado em 06/09/2016 - 12:59h
msoliver escreveu:
gbispodossantos1 escreveu:
Olá pessoal boa noite. Estou com um problema que talvez vocês possam me ajudar. o meu PC está ligando porem só dá tela preta. Já tentei de tudo e mais um pouco olhem só já limpei memoria, limpei a placa de vídeo, retirei o HD e coloquei outro fiz aquelq teste que é retirar a bateria por algum tempo e recolocar mas nada deu certo o PC liga , não se ouve nenhum bip. mas fica piscando um led ali proximo ao local do CD bem ali fica piscando um led Eu gostaria de ter uma ajuda d voês se possível. Obrigado
-----------------------------------------------------------
Boa tarde gbispodossantos1.
"PC" não inicializando, pode ser qualquer "coisa", desde um mau contato, ate o processador, memoria, mainboard, fonte, etc . . . Danificados.
Testes:
00 - Configure a "BIOS" no DEFAULT.
01- Teste com uma fonte que tenha certesa que esta funcionando.
02 - Ligue o PC com o "minimo", desconecte o HD e DVD/CD.
03- Se tem mais de um "pente de memória, alterne . . . tente com um depois com o outro.
04 - Se nada deu certo, retire "tudo" do gabinete, monte o "PC" sobre uma "mesa",
antes, verifique se existem "capacitores estufados".
Por enquanto é isso . . .
Att.:
Marcelo Oliver
Então pessoal. Eu não tinha mencionado que antes do meu PC apresentar esse defeito, eu instalei uma impressora nele e foi logo depois que eu instalei a hp2050 que ele apresentou esse drfeito. Sera que foi por isso? Só que agora com esse defeito eu não consigo desinstalar pois a maquina só da tela preta? Mas vou tentar fazer os procedimentos que vocês estão sugerindo. Obrigado e tudo de bom à todos fa comunifade.