edsonfaria
(usa CentOS)
Enviado em 04/12/2015 - 17:07h
Boa tarde,
Pessoal, tenho o seguinte problema, estou realizando uma migração de e-mails onde tenho 2 cenários Office365 (nuvem) e um postfix da locaweb, O MX esta para locaweb, e estou realizando um encaminhamento para o Office365 via regra, porém existe uma demora muito grande na entrega, e la na locaweb o analista la me informa que o email esta sendo entregue e que o poblema é na Microsoft, porem a minha analise (burra) na minha simples leitura informa que o email chegou as 14 horas e saiu as 18 que ficou em fila ate o momento da entrega. Se puderem me ajudar com a analise do log abaixo agradeço.
acct-2015-12-02-0006.csv:d,2015-12-02
18:29:49-0200,2015-12-02
14:43:17-0200,lxxxxx@telefonica.com,xxx@xxxx.onmicrosoft.com,rfc822;xxx@xxxx.onmicrosoft.com,relayed,2.0.0 (success),"smtp;xxxx.0 <6XXXXD@xxxxx5.latam.telefonica.corp> [InternalId=40007620364630, Hostname=xxxx9.lxxxx0.prod.outlook.com]
Queued mail for delivery",(DOMINIO).xxx.protection.outlook.com (XXX.XXX.XXX.XXX),,smtp,xxxx.xxxx.biz (1XXX.1XX.1XXX.XX),smtp,XXX.XXX.XXX.XX,XXX.XX.XXX.XXX,"ENHANCEDSTATUSCODES,PIPELINING,CHUNKING,8BITMIME,BINARYMIME,SIZE,DSN,STARTTLS",64898,redirect_vmta,,,(DOMINIO).onmicrosoft.com/redirect_vmta,