Pular para o conteúdo

Atualizar campo em tempo real.

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Atualizar campo em tempo real.

Enviado em 22/10/2016 - 07:20h

Bom dia,

Preciso de ajuda, estou gerando um gráfico utilizando Bokeh, por meio de streaming em tempo real, estou abrindo esse gráfico em um Iframe em um HTML que esta sendo chamado pelo flask.

A duvida é: como eu posso atualizar um campo na página HTML, por exemplo, sempre que o gráfico atingir a intensidade máxima deve atualizar esse campo contador na página HTML.

Qual a manheira mais viável para realizar essa operação? A página não pode atualizar, somente o campo.

A imagem em anexo representa a página.

http://imageshack.com/a/img922/664/QKyLtO.png


Responder tópico

2. Re: Atualizar campo em tempo real.

Enviado em 31/10/2016 - 19:14h

Ao que me parece a tua dúvida é de Javascript, mais precisamente de AJAX. Acho que se procurar ajuda em uma lista dede JS/AJAX dev obter resposta mais rápido.
Caso eu esteja enganado, por favor explique melhor qual parte está tendo dificuldade. É com o Flask? Com o Bokeh?
Abraço

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder