Enviado em 29/06/2018 - 10:23h
Boa tarde jovens pessoas, eu estou aqui tentando desenvolver um keylogger usando pygame, usando a captura de teclas disponivel pelo mesmo, e com isso o keylogger "funcionou" parcialmente, capturando todas as teclas, somente quando o processo do jogo está em primeiro plano, mas quando o usuario abre o navegador (por exemplo), os comandos passam a não ser mais executados e gravados.
import pygame
pygame.init()
largura=1
altura=1
sair = False
arq = open("log.txt", "a")
pygame.display.set_mode((largura, altura))
while not sair:
events = pygame.event.get()
for event in events:
if event.type == pygame.KEYDOWN:
if event.key == pygame.K_LSHIFT:
arq.write("#SHIFT\n")
if event.key == pygame.K_d:
arq.write("#D\n")
pygame.display.update()
Pra quem contribui com artigos e dicas (0)
Arch Linux - Guia para Iniciantes (5)
tux-gpt - Assistente de IA para o Terminal
Instalação e configuração do Chrony
Programa IRPF - Guia de Instalação e Resolução de alguns Problemas
O Que Fazer Após Instalar Ubuntu 25.04
O Que Fazer Após Instalar Fedora 42
Debian 12 -- Errata - Correções de segurança
Instalando o Pi-Hole versão v5.18.4 depois do lançamento da versão v6.0
Pra quem contribui com artigos e dicas (0)
Monitor fora de escala ao bootar sistema (9)
NAT LoopBack - Hairpin NAT (2)
Alguém poderia me ajudar a escolher peças pra montar um desktop? (18)