Internet caindo / Roteador AC750 Wireless Dual Band - Modelo Archer C20 | Serviços de Internet da Op

1. Internet caindo / Roteador AC750 Wireless Dual Band - Modelo Archer C20 | Serviços de Internet da Op

Diego
cezarinod

(usa Outra)

Enviado em 13/07/2018 - 23:53h

Olá

Gostaria da ajuda de vocês, eu estou tendo sérios problemas de internet na minha residência, comprei 2 roteadores para checar se o problema estava nesses depois de ter solicitado que o técnico checasse toda a instalação da internet na minha residência (Foi feita a troca da fiação que liga os cabos da rua até a minha residência, efetuada a troca do modem por um mais atual da NET e realizado testes através do cabo Ethernet saindo do Modem e plugando o mesmo no meu computador, resultado, não foi apresentada qualquer evidência), eu já tentei configurar o Roteador de todas as formas possíveis e a internet cai frequentemente e toda vez eu preciso reiniciar o mesmo, alguém tem ideia do que possa ser?

Agradeço se alguém puder me ajudar com isso, já não sei mais o que fazer, antes eu usava o roteador DI-524 | D-Link e nunca tive problemas, mas agora depois de configurar esse roteador e um outro (Os dois novos da mesma marca) estou tendo sérios problemas.

Segue abaixo os links para visualizar a configuração que foi feita
01. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/01-png-ade449c0-d05d-4ac6-941c-2f1a1bbe494b
02. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/02-png-bb285d82-3866-4924-bd79-23f7818e81f3

Obrigado


  


2. Re: Internet caindo / Roteador AC750 Wireless Dual Band - Modelo Archer C20 | Serviços de Internet da Op

Marcelo Oliver
msoliver

(usa Debian)

Enviado em 14/07/2018 - 20:34h

cezarinod escreveu:

Olá

Gostaria da ajuda de vocês, eu estou tendo sérios problemas de internet na minha residência, comprei 2 roteadores para checar se o problema estava nesses depois de ter solicitado que o técnico checasse toda a instalação da internet na minha residência (Foi feita a troca da fiação que liga os cabos da rua até a minha residência, efetuada a troca do modem por um mais atual da NET e realizado testes através do cabo Ethernet saindo do Modem e plugando o mesmo no meu computador, resultado, não foi apresentada qualquer evidência), eu já tentei configurar o Roteador de todas as formas possíveis e a internet cai frequentemente e toda vez eu preciso reiniciar o mesmo, alguém tem ideia do que possa ser?

Agradeço se alguém puder me ajudar com isso, já não sei mais o que fazer, antes eu usava o roteador DI-524 | D-Link e nunca tive problemas, mas agora depois de configurar esse roteador e um outro (Os dois novos da mesma marca) estou tendo sérios problemas.

Segue abaixo os links para visualizar a configuração que foi feita
01. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/01-png-ade449c0-d05d-4ac6-941c-2f1a1bbe494b
02. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/02-png-bb285d82-3866-4924-bd79-23f7818e81f3

Obrigado


Boa noite.
Já constatei problemas com a utilização do "canal automático", defina um canal e evite usar a faixa do telefone sem fio,
no caso do 2.4Gh, aqui em casa tenho problemas com o canal 6, se o tel toca, cai a rede...

marcelo oliver


3. Re: Internet caindo / Roteador AC750 Wireless Dual Band - Modelo Archer C20 | Serviços de Internet da Op

Diego
cezarinod

(usa Outra)

Enviado em 15/07/2018 - 11:46h

Olá Marcelo

Eu não tenho telefone fixo em casa, apenas utilizo celular, já tentei mudar para os diversos canais, inclusive desabilitei a rede 5 GHz, a única coisa que ainda eu não fiz foi atualizar o firmware, não sei se existe atualização também mais recente, você sabe me dizer se existe algum software no qual eu consiga monitorar os serviços de internet, ou alguma outra ideia para comprovar o problema gerado?

Obrigado

Atenciosamente,

Diego






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts