Enviado em 06/02/2017 - 17:21h
Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.Instalar e Configurar o Slackware Linux em 2025
Como configurar os repositórios do apt no Debian 12 em 2025
Passkeys: A Evolução da Autenticação Digital
Instalação de distro Linux em computadores, netbooks, etc, em rede com o Clonezilla
Como colorir os logs do terminal com ccze
Instalação Microsoft Edge no Linux Mint 22
Como configurar posicionamento e movimento de janelas no Lubuntu (Openbox) com atalhos de teclado
Máquinas Virtuais com IP estático acessando Internet no Virtualbox
Instalação do Ubuntu 22.04 LTS (1)
Não consigo executar arquivos .jar no linux (4)
Alguns sistemas não estão funcionando adequadamente apos a configuraçã... (0)
Compartilhando uma ideia sobre computação quantica (14)
Programadores e não programadores, uma nova era se inicia... (3)