Pular para o conteúdo

PHP não roda de jeito nenhum...

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. PHP não roda de jeito nenhum...

Enviado em 23/02/2006 - 13:47h

Olá para todos!

Estou com um problema no Ubuntu.
Tudo funcionava bem:

Apache2 + PHP5 + MySQL

O problema é que tenho um projeto que utilizo o Lumine (uma espécie de Hibernate do Java, só que para PHP.). Só que o Lumine roda somente no PHP 4 e 5.0.4, e não no 5.0.5 (justo o que venho no meu Ubuntu).

Então, resolvi tirar o PHP5 e colocar o PHP4 para acabar com o problema, certo? Errado!

Tirei todas as bibliotecas do php5 e instalei todas elas novamente, só que na versão 4 do php. Acontece que agora quando tento abrir uma página feita em PHP o Firefox pergunta se quero abrir ou salvar o arquivo, como se fosse fazer upload.

O que eu tenho que fazer para o PHP4 funcionar belezinha com o Apache2??? Será que estou esquecendo de instalar algum pacote?? Alguém poderia me passar todos os pacotes do apache, php4 e mysql necessários para tudo funcionar?

O pior disso tudo é que não sou nenhum iniciante nesse assunto, mas das outras vezes instalei tudo compilando os programas "na unha"...rs

Ah!
Utilizei o Synaptic para instalar os programas citados acima.


Abraços,
Willian

Responder tópico

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder