stefaniobrunhara
(usa CentOS)
Enviado em 29/10/2013 - 15:47h
Eu tentei instalar o red hat varias vezes, porém sempre tive problema com o boot, sempre falhava, então um amigo "Rogerio engenheiro mecânico", que gostava muito de informática, me deu o CD e o livro do conectiva 3, e me falou isto é o futuro!
Então eu considero que começei com o conectiva 3 Guarani, na época ele vinha com um livro que parecia uma bíblia, então logo depois comprei o conectiva 4 server, que vinha com 4 livros, que fiz questão de usar bem, "Este livros forma meus meu melhores amigos", na época não tinha internet como hoje.
Me lembro que vários vezes deixei de completar a instalação porque não sabia o que era diretório raiz. Tinha que informa "/" e eu escrevia raiz kkkk
Nunca instalei debiam ou ubuntu, suse, etc.. etc... queria manter o espirito do nacionalista, usando o conectiva, sonha que se todos fizesse o mesmo o Linux passaria a ter bons how-to na nossa língua nativa, depois passei para o mandriva, que aprendi a gostar porque os rpms funcionavam bem e com isto dei adeus as make, e a contra gosto estou usando hoje o centos, que de vagarinho estou aprendendo a gostar, nas já vi que vou te que voltar a ser amigo do make.
Então minha conclusão é os técnicos com mais de 30 anos não começaram com o Ubuntu.