
ysneshy
(usa Arch Linux)
Enviado em 19/03/2010 - 10:34h
como faço pra este codigo depois do loguin ir para uma pasta de minha escolha depois que coloco o loguin e senha este codigo esta e em linguemgem python
#!/usr/bin/python
import pygtk
import gtk
class Login(gtk.Window):
# Construtor
def __init__(self):
gtk.Window.__init__(self)
# Cria tabela de 3 x 3
table1 = gtk.Table(3, 3)
# Cria os labels
self.label1 = gtk.Label('Usuario:')
self.label2 = gtk.Label('Senha: ')
self.label3 = gtk.Label()
# Cria as entrys
self.entry1 = gtk.Entry()
self.entry2 = gtk.Entry()
# Faz os caracteres de entry2 parecer ****
self.entry2.set_visibility(False)
# Cria botao e configura evento
self.button1 = gtk.Button('Entrar')
self.button1.connect("clicked", self.button_clicked)
# Anexa os widgets na tabela
table1.attach(self.label1, 1, 2, 1, 2)
table1.attach(self.label2, 1, 2, 2, 3)
table1.attach(self.label3, 2, 3, 3, 4)
table1.attach(self.entry1, 2, 3, 1, 2)
table1.attach(self.entry2, 2, 3, 2, 3)
table1.attach(self.button1, 3, 4, 3, 4)
# Adiciona tabela na janela
self.add(table1)
# Fim do Construtor
# Funcao de click no botao
def button_clicked(self, button):
# Pega info das entrys quando botao eh clicado
self.usuario = self.entry1.get_text()
self.senha = self.entry2.get_text()
if (self.usuario == "ysneshy") & (self.senha == "666631"):
# Altera texto do label3
self.label3.set_label('Info Correta')
else:
# Altera texto do label3
self.label3.set_label('Info Incorreta')
# Fim da funcao de click no botao
# Instancia classe login
login = Login()
login.show_all()
gtk.main()