UCM6202 Problema trunk chamadas em mudo

1. UCM6202 Problema trunk chamadas em mudo

Rafael Rodrigues de Andrade Gomes
Rafa3lL

(usa Outra)

Enviado em 28/04/2021 - 00:57h

Boa noite, hoje estava configurando em um pabx voip, ucm6202 para ser mais especifico, a gente estava tentando linkar ele com uma empresa de voip chamada nvoip, mesmo com o suporte da empresa foi difícil entender o problema, pois acontece o seguinte.
quando criamos o tronco voip com a nvoip, a conexão é linkada, ela está em up funcionando pelo status do pabx e do site nvoip.
porém quando fazemos uma chamada para o numero 0800 que esta configurado no tronco, para um grupo diretamente pelo inbound ou seja do externo para um ramal interno o chamador e o atendente fica mudo.. não se houve nenhum dos dois..
alguém especialista conseguiria me da um auxilio o por que motivos a gente não houve e nem fala ?
ja verifiquei com a empresa do voip e os codecs estão corretos, porem sinto que deve ser alguma configuração do pabx com o modem, ou talvez a topologia de atendimento configuração e atendimento..
na empresa ta jogando direto pro grupo um ramal especifico e está so usando o inbound..
não se utiliza o unbound nem o ivr com a disa.
poderia alguém poderia me explicar se isso afetaria por algum motivo o recebimento e envio do audio ?




  






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