SamL
(usa XUbuntu)
Enviado em 06/04/2024 - 14:49h
clodoaldops escreveu:
-infelizmente na minha área o erro sempre dá errado e ás vezes o preço é bem alto
Clodoaldo, é essa a real questão que me refiro: onde está verdadeiramente o erro?
Será que perfeição é a ausência total de erro e só é bom o acerto?
Será que o erro si tem sua beleza, porém, nós humanos é que inventamos desculpas pro que não entendemos?
Eu não entendia Jesus até praticamente 2 meses atrás, porém caro Clodoaldo, eu fui auxiliado a não cometer o maior erro do universo!
Eu realmente li Deus nas entrelinhas e vi que Deus me deu uma oportunidade tão grande mas tão grande que se eu falhasse, tudo o mais seria atrasado.
Lhe garanto Clodoaldo, que não há um só erro que não gere acerto, porém isso não indica perfeição no sentido estático como entendemos, mas sim em sentido dinâmico e sistemático, mas, nem isso é suficiente pra entender o território completamente, precisamos ir lá e passar pelo cheiro do mato, pelo sabor do peixe cru, pelo arder do fogo, seja da paixão ou do meteoro que vem do espaço.
E justamente, o universo Deus, como queira chamar, até mesmo de vc mesmo, lhe escolheu pra vir aqui e eu expor estas palavras a ti que é um profissional da saúde.
Clodoaldo, eu lhe juro por tudo o que tenho e sou que se no dia 17 de janeiro desse ano, eu tivesse feito uma certa pessoa chorar de tristeza (uma mulher do ramo de saúde mental) tudo o mais estaria perdido, tanto pra mim, como para outros.
Sabe por quê Clodoaldo?
Porque eu teria feito um verdadeiro anjo chorar de tristeza real e não de tristeza da perda de um paciente ou parente.
Lhe garanto clodoaldo, que eu sei o que estou falando mas não tenho a visão real das consequências ruins as quais eu e outros seres estaríamos encrencados.
Pois, clodoaldo, mesmo que a gente erre, o universo em si ele recalcula as coisas pro melhor pra todos, porém, vc sabe que tem a livre escolha e por isso quando chega num impasse, é o próprio Ser verdadeiro que deve decidir, e ele sempre decide pelo lado que tem mais amor porque amor sempre é o correto, seja onde for.
Posso não conseguir expressar todo o sentimento que tenho em mim, seja pra essa mulher anjo que irá ler minha mensagem, seja pra vc clodoaldo, que é profissional de saúde e colega desta pessoal querida.
Mas eu lhe digo com todas as 4 letras Clodoaldo, que o universo em si é apenas "amor". Mas como eu disse, eu erro, vc erra, nós erramos, e quando erramos não foi o Todo (universo) que decidiu ser assim e pronto, mas que realmente somos míseras partículas num planetinha que achamos que somos alguma coisa maior que o universo, seja o nome que sua religião ou não lhe der.
Quem sabe a arrogância seja a real causa dos problemas, de achar que somos tão grandes quanto deuses mas não passamos de crianças inocentes achando que tudo sabemos e que tudo possamos fazer.
Vc mesmo tem filho e sabe que criança tem um ego gigante, agora imagina uma criança de 6 anos que nem eu era querer entender o por quê que seu amiguinho Derlande não tinha mais mãe e por não entender esse sentimento de dor, eu simplesmente peguei meus brinquedos, juntei num saco e ui entregar na casa do Derlande onde ele nem entendeu o que eu tava fazendo? Nem mesmo eu criança entendia a morte ou o porquẽ ela ocorre, imagine hoje eu adulto ter a ousadia de dizer que entendo alguma coisa.
Hoje eu entendo aquele paradoxo de Sócrates: só sei que nada sei.
E sim, a minha única certeza no momento é que sei que nada sei, sou um total ignorante do sentimento alheio!
E por isso, Clodoaldo, tenho tido tanta firmeza e delicadeza com o que digo que até nem isso tenho coragem de fazer com a M (a profissional do ramo de saúde) que nem coragem de pedir desculpas diretamente a ela, nem isso eu tenho.
Então, meu caro Clodoaldo, eu aceito tudo o que vc já é e como vc deseja ser, seja o que for, pra mim, vc é que é o ser perfeito a sua maneira.
Muito obrigado por apenas existir, esta realidade não seria a mesma sem ti!
https://nerdki.blogspot.com/ acessa ai, blog dedicado Paranóia!
https://github.com/cpusam com o bug fix vem a perfeição!