Pular para o conteúdo

wireless ubunto studio [RESOLVIDO]

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. wireless ubunto studio [RESOLVIDO]

Enviado em 17/09/2010 - 16:59h

camarada sou iniciante em linux e não consigo achar nem sei como faço para configurar a rede wireless no Ubuntu studio 10.04, pela inteface grafica do sistema isso eh possivel??? ou vou ter q digitar linhas de comando q eu num sei nem pra onde vai? se puder asjudar com procedimento correto via inteface agradeço muito.

Responder tópico

2. hum

Enviado em 17/09/2010 - 17:09h

Ubuntu studio conheço mas nunca mechi, mas se é Ubuntu não tem erro, use o gerenciador de pacotes Synaptic e instale o pacote chamado WICD, é um gerenciador de redes tanto sem-fio quanto cabeadas, com um pouco de sorte e se os drivers e modulos tiverem sidos reconhecidos na instalação você já conseguirá acessar as redes usando apenas o modo-gráfico sem precisar entrar em comandos.

qualquer dúvida, estamos aí

3. Re: wireless ubunto studio [RESOLVIDO]

Enviado em 18/09/2010 - 00:47h

pow velho valeu mesmo nom tem erro cm vc mesmo disse, instalei pelo tal sinaptics e funcionou q eh uma beleza. obrigado mesmo.

4. bacana

Enviado em 18/09/2010 - 02:12h

fico feliz em ter ajudado, precisando estamos aí, bem vindo a comunidade Viva o Linux

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder