Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 42.527 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Programação visual (módulo 03)
Blender - Como fazer um planeta 3D
O reflexo a partir de um plexo
Hydroxygen - Ubuntu Linux com cara de KDE4
Criando o seu próprio wallpaper com o Gimp
Construindo Somando e Subtraindo
Instalando e configurando desktop 3d no Debian Etch 64 bits
Atenção a quem posta conteúdo de dicas, scripts e tal (2)
Criando um gateway de internet com o Debian
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Aprenda a criar músicas com Inteligência Artificial usando Suno AI
Entendendo o que é URI, URL, URN e conhecendo as diferenças entre POST e GET
Ativando o Modo Noturno via Linha de Comando no GNOME/Wayland
Preparando pendrive com GNU/Linux [Corretamente!]
Instalando Google Chrome no Fedora 40
Habilitando a importação de senhas no Firefox
Como corrigir o erro do VirtualBox travar a máquina virtual em tela cheia
Dificuldade de instalar Apache Office no Zorin17 (1)
Como saber quantas impressões foram feitas pela impressora? (3)
Altera pacote .pkg.tar do Arch Linux (17)