Aqui descrevo a solução que encontrei para fazer com que meu Firefox compartilhe informações entre suas versões para Linux e Windows (dual boot) numa partição em comum a ambos os sistemas operacionais.
[1] Comentário enviado por tomas em 12/07/2006 - 08:26h
Mas existe uma maneira muito mais facil (ao meu ver).
Instale a extensão Foxmarks Bookmark Synchronizer (https://addons.mozilla.org/firefox/2410/).
Com ela eu mantenho meus bookmarks atualizados no Linux, Windows e no Windows no trabalho.
Funciona que é uma beleza.
[]
[2] Comentário enviado por agk em 12/07/2006 - 09:58h
Interessante, nunca havia pensado nisso, pois as coisas que faço no Windows e no Linux são completamente diferentes e não tive a necessidade de compartilhar os bookmarks, mas é uma boa para quem precisa.
Só uma coisa, tenho que discordar da colocação do início do Artigo, que diz que é necessário instalar primeiro o Windows, sim isto torna mais prático, pois você não precisa rodar o lilo novamente para gravar a mbr, mas não é difícil de fazer, qualquer LiveCD do Linux e você recupera a MBR facilmente, difícil talvez para usuários menos experientes.
[ ]'s.
[3] Comentário enviado por alexandre.campos em 12/07/2006 - 10:57h
Outro addon para compartilhar bookmarks (entre outras coisas) é o Google Browser Sync (http://www.google.com/tools/firefox/browsersync/index.html) você precisa de uma conta no google para usar esse addon.
[ ]'s
[4] Comentário enviado por nightmode em 17/07/2006 - 00:23h
Então "agk", como eu disse, foi um conselho aos iniciantes para ter menos problemas apenas. À todos um agradecimento pelos comentários e dicas, abraços "And May The Penguin Be With You!".