Este artigo visa demonstrar como matar a saudade, com som e tudo, de um dos mais perfeitos jogos da história dos PCs. Com mais de 20 anos de seu lançamento, Elite ainda faz sucesso.
[1] Comentário enviado por removido em 28/12/2005 - 15:35h
Não que eu concorde que os games antigos sejam melhores que os atuais, ao menos não todos. Sempre gostei de games tipo plataforma e curiosamente, fico "enjoado" com jogos de tiro tipo primeira pessoa. E é enjôo mesmo, tipo chamar o juca na hora.
Quanto a esse joguinho em específico, estou disposto a experimentar. O problema é que os dois links para o game 'pc' estão quebrados. Se alguém souber como chegar ao jogo, avisa aí.
[2] Comentário enviado por percival em 28/12/2005 - 16:01h
Fala Caiapó,
Realmente esta página às vezes sai fora do ar. Vou dar uma olhada e posto de novo o que eu achei.
Até mais.
ps: cara, não empolgue-se muito, porque este jogo é só para os saudosistas mesmo. Em relação aos jogos de hoje em dia, ele é fraquíssimo. Só para quem GOSTA mesmo, hehe. Abraço.
[8] Comentário enviado por malkie em 02/01/2006 - 14:37h
Elite é um jogo realmente fantástico - só quem já jogou pra saber. Creio que, em horas de jogo, foi o jogo que mais joguei até hoje - superando inclusive alguns RPGs bem longos, como fallout, e jogos on-line, como diplomacia...
Não lembrava desse jogo pelo menos desde quando deixei de usar um 486 DX2-66 e passei a usar um Pentium 166MMX (neste, o jogo não rodava mais)
Nunca havia considerado rodar ele no dosbox! Obrigado pela dica, e vou recomeçar a jogar provavelmente hoje mesmo :-D