Programação visual (módulo 2)

Nesta continuação, vamos ver os o nossos softwares em ação, bem como os principais erros cometidos que podem e devem ser corrigidos ou até mesmo evitados, além de como evitar uma disputa de egos interna caso você não trabalhe sozinho.

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Por: Guilherme RazGriz em 14/09/2006 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com


"Glossário" e nota importante



Alguns termos que não tiveram seu significado explicado:
  • "Sangria" (sangrado) - é o mesmo que deixar passar a peça nas bordas, assim não ficam espaços brancos na hora de cortar a peça na gráfica quando necessário.
  • Teaser - tipo de campanha publicitária feita em estágios, onde se mantém o suspense sobre o produto ou empresa a ser anunciada, mantendo a curiosidade do consumidor final acesa.

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É uma medida dura, fui forçado a isto devido a casos de furto de material (vi esta semana artigos meus sendo publicados em alguns sites, apenas trocando o nome do autor e isto é intolerável na minha opinião).

No próximo módulo veremos criação na sua raiz, experiência com o software é muito necessária para acompanhar o mesmo, para tanto leia meus artigos anteriores.

Espero que se faça bom uso deste documento.

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Páginas do artigo
   1. Pérolas da comunicação
   2. Cumprindo o prazo
   3. Briefing
   4. "Glossário" e nota importante
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Comentários
[1] Comentário enviado por brpemerson em 14/09/2006 - 12:24h

Muito bom artigo, está de parabéns!!
Para quem trabalha com clientes, criação, projectos e etc, é um artigo obrigatorio de ser lido...

[2] Comentário enviado por rafamb em 15/09/2006 - 11:21h

Você continua se superando, parabéns.


Abraços

Rafael

[3] Comentário enviado por JefersonLopes em 15/09/2006 - 14:04h

Esses artigos (I e II), realmente está sendo de grande valia. Com isso, vou conversar com o pessoal aqui e conseguiremos melhorar e organizar um pouco mais nosso trabalho (rsrs)

De muita ajuda. Parabéns!!!


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