Pular para o conteúdo

Interface gráfica para o Swaret

Dica publicada em Linux / Miscelânea
pinrusty pinrusty
Hits: 6.700 Categoria: Linux Subcategoria: Miscelânea
  • Indicar
  • Impressora
  • Denunciar

Interface gráfica para o Swaret

Que o swaret é um programa muito útil e de fácil utilização todo mundo sabe, mas essa dica vem em boa hora para o pessoal que gosta de, literalmente, "pagar pra ver"!

Fuçando pela internet, descobri a existência de uma interface gráfica para o swaret. Interface gráfica? - alguns devem estar perguntando. Isso mesmo! Uma interface gráfica para um dos programas mais práticos de atualização do sistema Linux.

O que seria uma interface gráfica para o swaret? - ai ai ai .

Bom, é um pequeno programa que facilita a vida e que não exige que saibamos os comandos do swaret. Então, como ele é gráfico, nele encontramos diversos botões com as funções de UPDATE, UPGRADE, SEARCH e etc.

O programa se chama QtSwaret. O download pode ser feito em:

http://qtswaret.sourceforge.net/index.php?mod=Downloads...

Ele exige que você tenha o python instalado. Provavelmente você deve ter instalado em seu sistema. Caso não tenha, aí vai o site onde pode ser feito o download: http://www.python.org/

Outro programa exigido é o spi. Ele é utilizado pelo qtswaret para procurar informações dos pacotes que serão instalados, facilitando a compreensão da finalidade de cada pacote. O local para download é: http://spi.slackit.org/

Ah, se alguém quer ver as fotos do programa, aí estão elas:

http://qtswaret.sourceforge.net/index.php?mod=Screenshots...

Tchau!

O último driver nVIDIA não funciona em seu kernel 2.6.x?

SuperTux - O

CrunchBang: Instalação em HD-usb/Pendrive a partir de um Pendrive (Procedimento via Windows)

Introdução a Ruby on Rails

Copiar HD via rede usando dd e nc

Instalando imagem de fundo no grub 2

Nenhum comentário foi encontrado.

Contribuir com comentário

Entre na sua conta para comentar.